Filiações marcam início da corrida eleitoral de 2018

O vice-prefeito Arnaldo Maranhão e o presidente da Câmara, Marquinhos Roque, assinaram ficha de filiação no PODEMOS

3.1- candidatosNa última sexta-feira, dia 6, o vice-prefeito de Paranaguá e, então secretário de Obras, Arnaldo Maranhão, filiou-se ao partido do PODEMOS, comandado em nível nacional pelo senador e pré-candidato a presidente da República, Álvaro Dias. A filiação confirmou, também, a pré-candidatura de Maranhão a deputado federal. E o partido também ganhou outras filiações.

“A vida nos prepara alguns desafios que temos que encarar com a proteção divina e com ajuda dos familiares, amigos e da população”, disse Arnaldo Maranhão.

“Com o abono do senador Álvaro Dias e do prefeito Marcelo Roque me filiei no Podemos. Vamos em frente porque a luta está apenas começando”, completou.

Dobradinha

Logo após o ato de filiação do vice-prefeito Arnaldo Maranhão, foi abonada a ficha de filiação do vereador e presidente da Câmara de Paranaguá Marquinhos Roque pelo presidente do partido local, o prefeito e irmão, Marcelo Roque.

“Marquinhos se soma à família PODEMOS como pré candidato a deputado estadual, e neste domingo, foi recebido pelo senador Alvaro Dias, recebendo as boas vindas como o mais novo filiado”, anunciou o próprio prefeito em seu perfil no facebook.

Estiveram presentes também o presidente estadual da Juventude do PODEMOS, Paulo Henrique Oliveira, e o Vice Prefeito Arnaldo Maranhão, pré candidato a deputado federal.

“Recebi do Senador Alvaro Dias a missão de construir um partido forte e participativo, e assim seguimos nossa caminhada na construção de um Paraná melhor pra todos”, completou o prefeito Marcelo.

Marquinhos Roque, em entrevista, salientou que o Litoral do Paraná sofre com a falta de repasse de recursos para a região por não ter representantes na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

As filiações marcam o início da campanha eleitoral deste ano quando os mais de 90 mil eleitores devem votar em candidatos às vagas de deputado estadual, deputado federal, governador, senador e presidente da República.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *