Guaratuba prepara-se para os 13º Jogos da Integração da Terceira Idade

1.2-unnamedGuaratuba vai sediar no início de junho a 13ª edição dos Jogos da Integração da Terceira Idade. Na sexta-feira (13), foi realizada uma capacitação com a presença de representantes de 14 municípios que estarão participando dos jogos.

Uma realização da Prefeitura de Guaratuba, por meio da Secretaria Municipal do Esporte e do Lazer, com apoio do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo – SEET.

“Acreditamos que vai ser um belo evento em Guaratuba, principalmente pela vontade das pessoas de estarem presentes aqui conosco, competindo e confraternizando. Um festa para reunir os atletas da melhor idade”, explicou Marco Aurélio Schemberger, chefe do escritório da SEET, Regional de Curitiba.

    A expectativa é que o evento reúna mais de 700 atletas dirigentes e familiares de aproximadamente 20 municípios.

    Os jogos serão realizados de 1º a 7 de junho. Os mapas ofícios e a relação de atletas por modalidade deverão ser entregues até às 17 h do dia 27 de maio. Já o Congresso Técnico acontece no dia 1º e junho, às 16 horas, no Ginásio Governador José Richa. No mesmo dia, acontece o cerimonial de abertura, às 19 horas.

    Nesta edição, os municípios participarão nas modalidades voleibol, vôlei de praia, basquete, handebol, jogos de salão e dança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *