Irmãos acusados de matar youtuber terão nova audiência

1523536632-youtuberOs irmãos Cleverson e Everton Vargas, apontados como os responsáveis pela morte da youtuber Isabelly Cristine, de 14 anos, terão uma nova audiência no dia 26 de junho no Fórum de Pontal do Paraná, no Litoral do estado.

Presos no Centro de Triagem de Piraquara, os dois irmãos são acusados de dar um tiro na cabeça da jovem na madrugada do dia 14 de fevereiro, no município litorâneo. Isabelly voltava do balneároio de Sangrilá, onde havia feito uma gravação, e era acompanhada pela Mãe, ROsania Domingos Santos, de 54 anos, e um amigo da família.

Nessa audiência que acontecerá em junho, os dois irmãos serão ouvidos. A expectativa da defesa é que a partir daí o caso começa a se desenrolar mais rapidamente, com os fatos sendo esclarecidos.

A polícia acredita que Everton é quem teria efetuado o disparo – tanto que ele foi denunciado por homicídio qualificado por motivo torpe, na condição de autor, e por porte ilegal de arma e munição. Já Cleverson, que é quem dirigia o veículo, foi denunciado como participante do homicídio qualificado e por embriaguez ao volante.

Fonte: Bem Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *