Mãe da youtuber Isabelly criará ONG para cuidar de animais de rua

Rosania Domingos Santos adiantou que muitos entrevistados da jovem youtuber serão padrinhos do projeto

5.2- youtuberA youtuber Isabelly Cristine Santos, que faleceu após ser atingida por arma de fogo em Pontal do Paraná, terá seu nome no Instituto que sua mãe pretende criar em Paranaguá. Rosania Domingos Santos, mãe da youtuber parnanguara tem a intenção de dar continuidade aos sonhos da filha. Um dos desejos da garota era a criação de uma Organização Não Governamental (ONG) voltada aos animais.
“Minha filha era cheia de sonhos e darei continuidade aos seus desejos. Ela sempre falava em recolher os animais da rua e é com essa intenção que vamos criar o Instituto Isabelly Cristine”, contou Rosania Domingos Santos num encontro com o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, nesta semana.

A mãe da jovem parnanguara tem recebido apoio de diversos artistas e empresas nacionais e internacionais. “Várias personalidades que a Isa entrevistou apadrinharão o projeto. Empresas de São Paulo, Manaus, Estados Unidos e Portugal entraram em contato e nos apoiaram na iniciativa”, comentou.

O prefeito Marcelo Roque sinalizou como positiva a intenção da ONG e parabenizou a atitude da mãe. “Paranaguá perdeu uma jovem talentosa e promissora, mas os seus sonhos seguem eternizados por meio da sua mãe e da mensagem positiva que ela sempre passou. Apoiamos esta iniciativa e conforme a legislação iremos ajudar no que for possível”, garantiu o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *