Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Paraná abre inscrições em processo seletivo para contratação de dois estagiários

A Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Paraná está com inscrições abertas para processo seletivo que busca contratar dois estagiários, um para o período da manhã e outro para a tarde. Podem se inscrever estudantes que já tenham cursado ao menos dois anos dos cursos de Jornalismo, Comunicação Organizacional ou Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo.

ministerio-publico-abre-vagas-para-estagio-em-foz-do-iguacu-g-08072017-151204Os interessados devem inscrever-se até 25 de maio, por meio de formulário disponível neste link. Após preenchimento e envio do formulário, devem ser encaminhados para o e-mail estagio.jornalismo@mppr.mp.br cópias digitalizadas da cédula de identidade e do CPF e do comprovante de matrícula atualizado.

A seleção será feita em duas fases. A primeira constará de prova escrita, aplicada no dia 4 de junho, das 14h30 às 17 horas, na Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (Fempar), na Rua XV de Novembro, 964, 4º andar (Centro de Curitiba). Os candidatos classificados na prova escrita participarão de entrevistas, nos dias 11 e 12 de junho, no mesmo local.

Os candidatos selecionados (um para cada turno) prestarão o estágio de segunda a sexta por quatro horas diárias, e farão jus a bolsa mensal de R$ 980, além de auxílio-transporte de R$ 170.

Mais informações podem ser obtidas no edital de seleção ou pelo telefone (41) 3250-4264.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *