Saiba o que vai funcionar e como, nesta segunda-feira, dia 28

Aulas suspensas no município e transporte público funciona nos horários de sábado

30223Com a paralisação dos caminhoneiros o dia a dia de cada cidadão está sendo revisto. As aulas na rede municipal de ensino continuarão suspensas neste início de semana.

E quem precisa pegar ônibus, precisa lembrar que o horário de sábado é que está em vigor, com menos veículos na rua e horários mais espaçados. Toda pessoa pode verificar os horários dos ônibus clicando no link: http://webapp.rocio.com.br/socialroute-webapp/

Abastecimento

Por volta das 19h de sábado, 26, um caminhão com 15 mil litros de diesel e 5 mil de gasolina, chegou a Paranaguá para abastecer os veículos essenciais da saúde, limpeza pública e segurança.

Com a chegada do combustível, os serviços de atendimento médico, as rondas e outros trabalhos exercidos pela Segurança Municipal e a coleta de lixo serão mantidos. As escolas municipais permanecem com as aulas suspensas, já que ainda não há certeza de que todas as crianças consigam transporte para se dirigirem aos estabelecimentos escolares e ainda pela falta de suplementos indispensáveis como o gás de cozinha para preparo da merenda escolar.

Aulas

Aulas no IFPR- campus Paranaguá, na Unespar de Paranaguá, assim como na unidade da UFPR do Litoral tiveram suas aulas canceladas pelos próximos dias.

Muitos moradores de Paranaguá também tiveram aulas, em Curitiba, suspensas, como no caso da Universidade Positivo.

2 pensou em “Saiba o que vai funcionar e como, nesta segunda-feira, dia 28

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *