Corpo é encontrado na Estrada da Graciosa

Estrada foi bloqueada para retirada do corpo que já estava em adiantado estado de decomposição. Há marcas de disparo de arma de fogo no corpo do jovem – braço, peito e cabeça

O corpo de um jovem foi encontrado na Estrada da Graciosa na tarde deste domingo (24), em Morretes, no Litoral do Estado. Em avançado estado de decomposição, o corpo passará por exames complementares, que poderão comprovar a identidade da vítima. O Corpo de Bombeiros fez o resgate e a estrada ficou totalmente bloqueada por cerca de uma hora.

Segundo informações oficial, um homem que passava pelo local teria visto o corpo de longe. O subtenente Sandro do Corpo de Bombeiros, que participou do resgate, deu a versão à Banda B. “Pode ser que seja uma desova, uma pessoa passou por aqui, uma viatura da Polícia Rodoviária passava bem na hora e avisou. Difícil o resgate, está na ribanceira, começando a decomposição”, explicou.

As condições de tempo e a pista molhada dificultaram o resgate. “Risco de deslizamento do caminhão, fizemos todo o amparo de segurança para poder utilizá-lo no resgate”, completou o subtenente.

Há marcas de disparo de arma de fogo no corpo do jovem – braço, peito e cabeça. Devido ao avançado estado de decomposição, não é possível afirmar qual é a idade aproximada da vítima. A Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba foram acionados para o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *