Eleições 2018: Paranaguá com 20 candidatos a deputado

fad4e8f0-c1a4-41df-97be-b49acd1fecb4_0_0.grandeAs convenções foram realizadas e os candidatos tiveram suas candidaturas homologadas. De Paranaguá, são 20 candidatos, sendo 12 candidatos a deputado estadual e oito candidatos a deputado federal.

Três mulheres concorrem a deputado estadual e uma apresentou seu nome para disputar uma vaga na Câmara Federal.

Os candidatos são de 13 siglas partidárias diferentes, mas como a documentação deve ser apresentada ao Tribunal Regional Eleitoral até o dia 15 de agosto, esse número pode reduzir, de acordo com lideranças políticas.

Campanha

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (ACIAP) lançará uma campanha para estimular a votação em candidatos locais. Com o slogan “Litoral + Forte” a campanha deve se estender aos demais municípios da região.

Nesta edição, o Diário do Comércio, traz os nomes dos candidatos que moram e atuam em Paranaguá.

Esta não será a primeira vez que a associação propõe uma campanha deste tipo, mas neste ano, a iniciativa deve contar com apoio e participação na divulgação de todos os veículos de comunicação da cidade e espaços de outros municípios também deverão ser aproveitados como outdoors e anúncios e rádios vizinhas.

Além do número de candidatos a deputados estaduais e federais, a advogada Roselaine Barroso Ferreira, teve seu nome homologado na convenção do Patriotas como candidata ao Senado.

Confira a lista com nomes e partidos dos candidatos nos quadros abaixo:

DC 3.indd

DC 3.indd

 

Um comentário em “Eleições 2018: Paranaguá com 20 candidatos a deputado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *