MPPR realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Paranaguá

As inscrições serão realizadas até o dia 8 de novembro, no Fórum Criminal

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR), através do edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Paranaguá. A seleção é aberta para o provimento de 1 (uma) vaga.

A remuneração é no valor de R$ 1.887,60, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00. A jornada de atividade é de 6 (seis) horas/dia. O candidato deve comprovar já possuir curso de graduação e cursar pós-graduação, em instituição de ensino oficial reconhecida, com seu curso devidamente credenciado pelo órgão competente, no caso de especialização, ou autorizado e reconhecido pelo MEC (no caso de mestrado e doutorado).

As inscrições serão realizadas até o dia 8 de novembro de 2018, na sede do Fórum Criminal, na Avenida Gabriel de Lara, n° 771, bairro João Gualberto, das 13:00 às 18:00 horas. O candidato também poderá se inscrever por e-mail (kmsilva@mppr.mp.br).

Os candidatos serão classificados através de uma prova e uma entrevista. A prova será realizada no dia 9 de novembro de 2018, no Instituto Superior do Litoral do Paraná – ISULPAR, situado na esquina da Rua João Eugênio com a avenida Coronel José Lobo, às 14:00 horas.

A entrevista ocorrerá no dia 30 de novembro de 2018, na sede do Juizado Especial Criminal, na Avenida Coronel José Lobo, n° 898, às 14:00 horas. O resultado final será divulgado no dia 7 de dezembro de 2018. A contratação do candidato aprovado dependerá da conveniência ao MPPR. leia edital

Fonte: https://www.concursonews.com/2018/09/mppr-realiza-seletivo-para-estagio-de-pos-graduacao-em-paranagua.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *