Em Antonina, TJ – PR anuncia novo Processo Seletivo de Estagiários de Direito

Candidatos serão classificados em duas fases, compostas por prova e entrevista

Estudantes de nível superior em Direito, cursando a partir do 1º período do curso, podem realizar suas inscrições no Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ – PR).

Ao ser contratado, o estagiário deve ocupar uma vaga existente na Escrivania da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Antonina, fazendo jus a bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 mensais e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado, em carga horária de 25h semanais.

De forma gratuita, os interessados devem efetuar suas inscrições exclusivamente via internet, no site: www.tjpr.jus.br, preenchendo o formulário eletrônico de inscrição, disponíveis no período de 27 a 29 de outubro de 2018.

Os candidatos inscritos serão classificados em duas fases, compostas por prova e entrevista. A prova é composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, constituída com o conteúdo programático: Código de Processo Penal; Código Penal; Estatuto da Criança e do Adolescente; Lei nº 9099/95 (Lei dos Juizados Especiais); Lei nº 7210/94 (Lei de Execução Penal); Lei nº 11.340/2006; Lei nº 11.343/2006; e Disposições sobre o Direito de Família no Código Civil e Código de Processo Civil.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Confira mais detalhes no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos/ PCI Concursos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *