Santander realiza atendimento a servidores municipais de Paranaguá

  • Banco recebe até o dia 10 de janeiro, servidores para atendimento e orientações sobre abertura de contas para crédito dos salários
  • Atendimento será realizado no Caranguejão, das 9h às 17h e terá divisão de dias por secretarias

O Santander realiza, desta semana até o dia 10 de janeiro, atendimento aos cerca de 4,6 mil servidores municipais, aposentados, pensionistas de Paranaguá para orientações sobre a abertura de contas correntes para recebimento dos salários. O Banco é o novo gestor da folha de pagamentos da prefeitura, contrato vencido em licitação neste ano.

 Para iniciar a prestação de serviços, os servidores deverão se dirigir ao local de atendimento do Santander localizado no Estádio Fernando Charbub Farah, conhecido como o Caranguejão, das 9h às 17h. Os servidores que tiverem interesse em abrir conta corrente de livre movimentação deverão apresentar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O atendimento incluirá também a atualização cadastral de todos os servidores.

 O atendimento será separado por secretarias em dias específicos. Em Dezembro, no dia 11, serão atendidos os servidores do gabinete do vice-prefeito, os da secretaria de Comunicação; Trabalho, Emprego e Assuntos Sindicais; Esportes; Cultura e Turismo; Planejamento e Gestão; Urbanismo e Gestão Fundiária; Governo; Controladoria Geral e Procuradoria Geral. Já nos dias 12 a 18, serão atendidos os servidores da secretaria de Educação e Ensino Integral; nos dias 19 a 21, os da secretaria de Saúde e no dia 26, os da secretaria de Segurança. Os servidores da Agricultura e Pesca e os de Obras Públicas serão recebidos no dia 27 e no dia 28, os da Ilha dos Valadares e de Serviços Urbanos.

 Já em Janeiro, no dia 03, o atendimento será aos servidores da secretaria da Assistência Social. No dia 04, os da secretaria do Meio Ambiente e no dia 07, os da Fazenda e Orçamento e os da Administração.

“Ficamos felizes de sermos os novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município e estamos preparados para oferecer o melhor atendimento ao servidor municipal de Paranaguá. Apostamos no potencial de crescimento econômico da cidade e agora queremos ajudar os servidores municipais a prosperarem”, afirma Marilize Ferrazza, superintendente executiva da Rede Paraná e Joinville do Santander Brasil. O Banco já possui uma agência na cidade e terá mais dois pontos de atendimento nas instalações da prefeitura.

 Dentre as ofertas diferenciadas do Santander estão 18 meses de gratuidade na tarifa mensal dos pacotes de conta corrente*; o Santander Master, que traz dez dias sem juros para uso do limite vinculado à conta corrente; crédito consignado com taxas atrativas e, caso o servidor já possua um empréstimo, poderá fazer a portabilidade, podendo reduzir seus gastos ou ainda pegar crédito novo; o financiamento imobiliário com taxa a partir de 8,99% ao ano e de veículos com juros a partir de 0,97% ao mês; cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *