Farmácia e Restaurante Popular de Paranaguá estão fechados

8642Durante a primeira entrevista coletiva do ano, o prefeito de Paranaguá, Mário Manoel das Dores Roque pediu à imprensa que leve ao conhecimento da população as dificuldades enfrentadas pela administração pública.

“Temos em torno de quatro mil funcionários e viemos de um desastre com muitas empreiteiras e agora passamos a fazer tudo com os nossos funcionários. Estamos sem maquinário. Até as verbas que temos do governo federal para construção de várias obras, desde 2006 que essa verba está aí e agora temos 60 dias para tentar manter essa verba para que possamos fazer mais escolas, mais creches, mais saúde, fazer funcionar tudo aquilo que está parado. Não temos verbas paras as coisas mínimas”, disse o prefeito, após anunciar dívidas no montante de R$ 100 milhões.

Ainda falando aos repórteres de rádios, jornais e blogs que atuam em Paranaguá e no Litoral, o prefeito disse que a farmácia popular está fechada e o restaurante popular está fechado. “São verbas que vinham do governo, até o que era pago pelo governo está fechado. Vamos conseguir crédito com a ajuda da população, dos vereadores, e principalmente com a imprensa levando ao conhecimento da população da maneira que acontece, falando a verdade”, concluiu Roque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *