Moradores fecham PR-407

essa manifesto 2Em um manifesto de repúdio encaminhado por um morador da região próxima à PR-407, ele lamenta a morte de uma jovem de 13 anos que ocorreu na semana passada quando ela e a mãe tentavam atravessar a rodovia. Elas não viram o carro que começava a ultrapassar o ônibus que tinha parado no acostamento para embarque de passageiros, e isso foi fatal.

Há menos de um mês, na mesma região, uma mulher grávida morreu ao tentar atravessar a mesma rodovia.
Cansados de ver tanta gente morrer, os moradores fizeram uma manifestação no último final de semana.

essa manifestaçãoA manifestação foi um protesto pelos acidentes, pelas mortes e por causa da Operação Retorno que prejudica o direito de ir e vir dos moradores.

Com o intenso tráfego de veículos nos dias que ocorre a Operação Retorno, ou seja, em finais de semana na temporada de verão ou finais de feriados, os moradores enfrentam as dificuldades de atravessar de bairros como Vila Garcia e Jardim Esperança para o outro lado onde fica o Jacarandá e Ouro Fino.

parentesDona Maria Augusta Pereira Gauze, na fanpage do blog, mandou esta foto que registra as irmãs e a mãe da menina Jéssica que morreu no dia 03 de novembro, atropelada na PR-407. E ela questiona: ” Que tal autoridades, que tal donos da Ecovia Caminho do Mar, se ao invés desta senhora e suas filhas, fossem suas mães irmãos e familiares que tivesse com toda dor que estão sentindo ter que ir pra rua pedir um pouco de justiça?!”, questiona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *