Handebol parnanguara conquista medalha de Prata no JAPs

Equipe feminina foi com o objetivo de ficar entre os primeiros quatro lugares e volta para casa com a medalha de prata. Um bom resultado para o handebol feminino de Paranaguá.

BLOG DA LUCIANE PARABENIZA MENINAS DO HANDEBOL FEMININO DE PARANAGUÁ

handebol feminino

 

A medalha de prata foi comemorada com gosto de vitória para as meninas do handebol feminino de Paranaguá. Foi uma conquista inédita para a modalidade do Litoral paranaense.

Edison Miola, técnico da equipe parnanguara, falou sobre o resultado. “Foi um resultado fantástico, viemos para Cascavel com o objetivo de ficar entre os quatro melhores e essa medalha de prata vale como ouro para nós. Tivemos vários problemas com nossas atletas e trouxemos um grupo reduzido para esta competição, o que nos deixa mais felizes ainda pelo resultado. Essas meninas, em dois anos, levaram o handebol parnanguara novamente para um lugar de destaque no Estado.”

Lorena Barbosa, atleta da equipe, falou sobre a alegria da conquista. “Todas nós estamos muito contentes com o resultado, temos uma equipe muito unida, que convive com muita alegria dentro e fora de quadra.”

 

Ana Paula, armadora da equipe, também demonstrou muita alegria com o resultado. “È um resultado muito especial para o esporte parnanguara. Há algum tempo que nenhuma equipe da cidade chega tão longe nas competições oficiais do Estado. E hoje pra mim é triplamente especial, afinal somos vice-campeãs do JAP’s, depois de 10 anos volto às quadras com essa medalha de prata e hoje também é meu aniversário, então eu e todas as meninas estamos muito felizes”

Camila Nunes, capitã da equipe, falou sobre a conquista e também de sua aposentadoria das quadras. “Enfim chegou o dia. Durante alguns anos vivi o handebol indoor, alguns mais intensos outros nem tanto. Sempre pensei em terminar minha carreira nas quadras ao lado do meu primeiro técnico. E, assim foi esse ano e, sobretudo os Jogos Abertos do Paraná 2013 marcariam esse momento. Essa competição, a semifinal na qual vencemos na raça, a grande final foi especial e conquistamos o vice. Desde o início sabíamos das dificuldades e nos superamos. Passava constantemente na minha cabeça um filme. Só tenho a agradecer à Associação de Handebol de Paranaguá, à Fundação Municipal de Esportes e às meninas: Alice Fernandez, Fofão, Kamila, Juliana, Maria Paula, Eduarda, Lorena, Júlia, Ana Paula e ao Miola por esse momento. Agradeço aos times que passei, o handebol contribui e contribuiu muito para o que sou! Amizades construí, irmãs ganhei, vivi momentos de intensa alegria, raça, união e de tristeza também. Sou e sempre serei grata a todos e ao Handebol. Abraço apertado a Família Handebol e até logo, nas arquibancadas ou na areia.”

O grupo comandado pelo técnico Edison Miola na disputa da Divisão “A” dos Jogos Abertos do Paraná é formado pelas atletas Fofão, Eduarda, Alice, Maria Paula, Camilinha, Juliana, Kamila, Júlia, Lorena e Ana Paula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *