Vereador Maranhão diz que pedágio é assalto a mão armada

3.1- pedágioCobrando providências sobre um pedido feito há dois meses à CPI do pedágio, o vereador Arnaldo Maranhão, botou a boca no trombone e disse que o pedágio é uma roubalheira e um assalto à mão armada em plena tribuna da Câmara.

5.4- arnaldoA afirmação foi feita dias antes da confirmação que a tarifa do pedágio iria aumentar. Desde ontem, especialmente, os moradores do Litoral continuam pagando o pedágio mais caro do Brasil. Os R$ 14,60 passaram a ser R$ 15,40.

Uma viagem para uma consulta a um médico não sai por menos de 30 reais, sem contar o valor do combustível e do lanchinho. O litorâneo tem que ficar, cada vez mais no Litoral e quem está na capital vai ficar cada vez mais na capital. E ainda querem incentivar o turismo!!!!!  Falem em turismo para a classe A e B e para os políticos. Só esses podem pensar em turismo com um pedágio desses!!!!

Um comentário em “Vereador Maranhão diz que pedágio é assalto a mão armada

  1. O pior é que além de altos preços nossa cidade fica com o ônus da poluição, caminhões, buracos, sujeira, má fama que afasta os turistas para lugares com menos potencial que o nosso. Enquanto que São José dos Pinhais fica com o bônus dos impostos, sem que um único caminhão passe por sua cidade ou desfrute de praia que eles não tem. Graças ao Sr. Jaime Lerner “alguém” ou “alguns” foram beneficiados, enquanto nós…??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *