Empresa faz levantamento das famílias que moram próximo ao incêndio

essa incêndioNão se sabe como o fogo começou. Isso ainda é um fato quanto ao incêndio que ocorreu na semana passada em Paranaguá. Representante da empresa responsável pela Brasmar falou à Rádio Ilha do Mel sobre o assunto. Segundo ela, a empresa aguarda o resultado das investigações que estão sendo feitas para saber o que provocou o incêndio. A empresa afirma que continua fazendo segurança no local para proteger população do entorno e os funcionários.

“Estamos fazendo, também, levantamento do impacto do vazamento na comunidade e verificar com as famílias de que forma a empresa pode ajudar”, disse a gerente jurídica da APM Terminais do Brasil, Jaqueline de Oliveira.

Segundo ela, a empresa está desenvolvendo um programa de monitoramento ambiental e verificou que a maior parte da fumaça que ainda ocorria no final de semana era decorrente da queima do papel e a informação que a empresa tem é de que a fumaça não é tóxica.

Quanto ao vazamento, no sábado foi informado de que não há mais manchas no local. “Nosso trabalho de contenção foi eficiente, impedindo o vazamento”, reforçou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *