Equipes do BOPE e COPE chegaram em Paranaguá. Clima tenso na delegacia

1422428_661569760556693_1218564661_nEquipes do Batalhão de Operações Especiais- BOPE e do Centro de Operações Policiais Especiais -COPE desceram de Curitiba para acompanhar e reprimir a rebelião na cadeia pública de Paranaguá.

Representantes da Rádio Ilha do Mel e da TVCi estão dentro da delegacia, na sala de imprensa, e repassam informações. Edye Fernandes está repassando informações em flashes ao vivo na sintonia 90.3.

A rebelião começou por volta das 14h e não há informações de fuga. Dois carcereiros estão sendo feitos de reféns. Dois defensores públicos foram chamados e os detentos disseram que só iriam conversar com a presença de uma rede de televisão. Foram feitos contatos com redes de televisão de Curitiba, uma vez que a TV local tem uma programação fechada e horários determinados para entrar ao vivo.

São 122 presos, sendo que a capacidade da delegacia é para 35 detentos. A rebelião teria começado com visita de agentes de saúde, mas a informação não foi confirmada.

O clima é tenso, de acordo com Edye Fernandes. Mais informações em breve, porque a imprensa ainda não conseguiu entrevistar o delegado de polícia e aguardando as orientações dos policiais militares.

Há dois agentes da Polícia Federal, também, acompanhando o trabalho e a rebelião dentro da Delegacia de Polícia de Paranaguá.

Recomenda-se que os parentes dos detentos não vão até o local e que as vias próximas também não sejam usadas. A Polícia fez um grande cerco para evitar o tráfego mais próximo, mas as orientações estão sendo reforçadas.

Foto: Luiz Affonso da Silveira

Um comentário em “Equipes do BOPE e COPE chegaram em Paranaguá. Clima tenso na delegacia

  1. OS AGENTES DE CADEIA NÃO TEM PREPARO ALGUM PARA LIDAR COM OS PRESOS VCS SABIAM QUE ELES RETIRAVAM OS PRESOS DAS CELAS SEM ESCOLTA DE UM POLICIAL ARMADO ESTA CADEIA É UM VERDADEIRO BARRIL DE POLVORA IA EXPLODIR LOGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *