Professora tem nome usado indevidamente e caso vai parar na polícia

Maria Nelza Carneiro está indignada com o fato

Professora Maria Nelza teve seu nome usado indevidamente em denúncias  apresentadas junto ao Ministério Público via correio. Agora ela quer justiçaA professora Maria Nelza Costa Carneiro descobriu, recentemente, que seu nome foi usado para fazer denúncias junto ao Ministério Público contra algumas pessoas públicas de Paranaguá.
As denúncias chegaram ao Ministério Público pelo correio, o que ficou mais difícil de provar que não foi ela a responsável pela emissão do envelope e do conteúdo.
Indignada com a situação, Nelza, como é mais conhecida foi até a delegacia de polícia e fez um Boletim de Ocorrência e um processo será instaurado, pois o caso é de falsidade ideológica. “O culpado deve ser responsabilizado”, diz ela.
“O pior de tudo é ter meu nome envolvido neste tipo de situação, gerando grande constrangimento e desconforto”, desabafou a professora em rede social. “Me pronuncio publicamente, dizendo que não tenho nada a ver com essas denúncias”, completa a professora que só espera que o culpado seja descoberto através do processo que está sendo instaurado e da investigação que está sendo feita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *