Moradores dos conjuntos Belmar 1 e 2 sofrem com condições de rua

Vereador Maranhão está intermediando solução para o problema. Ele esteve com o prefeito na região e ainda na Costeira onde comunidade reivindica ampliação de creche

rua esburacada e gente

Esquina das ruas Tertuliana da Cruz Santos e Atílio Fontana é isso que mostra a foto: buracos e lama quando chove. Junto com caminhões estacionados e o mau cheiro quando faz sol. O vereador Arnaldo Maranhão esteve com o prefeito Edison Kersten, na última sexta-feira (14) tentando intermediar uma solução para o problema.

A foto mostra como a rua está horrível.

prefeito e vereadorO prefeito adiantou que será feita a recuperação da via com asfalto a quente, mais resistente, além da proibição de estacionamento de caminhões.

Vereador Maranhão, que também é líder do governo, esteve com o prefeito no bairro da Costeira. Ambos estiveram na creche. O vereador justificou que há demanda de novas vagas na região, e há espaço onde o centro municipal foi construído para que a unidade seja ampliada.

11908No Centro Municipal de Educação Infantil Milena Bonfim, que atende a 92 crianças entre 6 meses e 2 anos, a demanda tem sido maior. Segundo a direção da escola, há necessidade de ampliar o atendimento no berçário e maternal.

“O vereador Maranhão já havia nos alertado para esta situação e viemos conferir as condições. Atrás da própria creche há espaço para isso e vamos fazer as unidades que precisam mais, além de construir uma estrutura coberta para lazer, porque hoje as crianças não podem sair de dentro do CMEI em dias de chuva”, explicou o prefeito.

Um comentário em “Moradores dos conjuntos Belmar 1 e 2 sofrem com condições de rua

  1. Como podemos observar na foto, há caminhões carretas no local. Enquanto as autoridades locais não tomarem as providências cabíveis, previstas em Lei, não adianta arrumar as ruas, pois elas continuarão sendo destruídas pelo excesso de peso. Se as vias de acesso ao porto, que foram concretadas não aguentaram, imagine ruas normais que deveriam ser só para carros??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *