Entrada da cidade continua um verdadeiro perigo. Mulher morre em acidente

Foto: site Vanhoni

Foto: site Vanhoni

Vitória Pires Rosa, de 61 anos, foi a ciclista que perdeu a vida no acidente que ocorreu no domingo, dia 11, por volta das 18h30.

Ela foi atropelada pela moto Honda CBX 250 pilotada por Adevonzir Andrioli.

Vitória tentava atravessar a Avenida Aurton Senna que está um verdadeiro perigo. À noite a situação piora pela falta de sinalização que é percebida, especialmente pelos motoristas e motociclistas e pela falta de iluminação que é percebida por todos.

Um grande problema por se tratar da principal entrada da cidade. Vitória não resistiu até a chegada do Corpo de Bombeiros e morreu no local. O motociclista foi levado para o Hospital Regional do Litoral.

Vitória foi levada para o IML e só foi identificada na segunda-feira. Seu corpo foi velado e enterrado ontem.

A notícia por si só já é triste, mas está caindo na banalidade. Acontece um acidente, alguém morre e daí?

E daí, que a entrada da cidade está um risco há muito tempo e é urgente que algo seja feito. A cidade aguarda estudo do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit) que viria no mês passado, ficou para este mês, e só esperamos que não fique para junho, para conhecermos o projeto de recuperação da entrada.

Ouvi do superintendente para esquecer o que foi dito anteriormente sobre as possibilidades de obras e que agora seria diferente. O tempo vai dizer se devo esquecer ou não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *