Pousada promove 1º Festival de Jazz na Ilha do Mel

5.2-black cherryEste final de semana marca o encerramento do 1º Festival de Jazz promovido na Ilha do Mel pelo proprietário da pousada Astral da Ilha, Luiz Guilherme Tizzot.

O evento foi realizado nos finais de semana deste mês de agosto com grupos de Curitiba e do Rio de Janeiro.

Cada apresentação ganhou uma participação especial com pintores fazendo quadros durante a apresentação da banda.

Neste final de semana, o pintor português, Carlos Trincheira, voltou a ser uma das atrações do Festival que tem reunido mais de 100 pessoas em cada edição. Além dos pintores, artistas de malabares também se apresentam.

O 1º Festival de Jazz da Ilha do Mel contou com a apresentação do grupo Sotak Brasil de Curitiba com participação especial de Paulinho Branco. No segundo final de semana foi a vez do grupo Verocai, do Rio de Janeiro, com participação especial da cantora curitibana, Kátia Drummond. Depois foi  a vez dos Samurindios e Trio Tropical.

Neste final de semana o grupo Black Cherry Jazz vai estar se apresentando. Junto com eles, o pintor Carlos Trincheira. Muitos querem ver a performance do pintor que, na primeira noite, tomou um gole de água, colocou uma tinta laranja na ponta dos lábios e borrifou o quadro que, ao ser finalizado, mostrava uma linda águia.

“O objetivo é fomentar o turismo na Ilha do Mel, mesmo durante o inverno. Temos um cenário maravilhoso nesta época do ano”, lembrou Guilherme Tizzot.

Boa gastronomia, boa música e um lindo cenário fazem parte do 1º Festival de Jazz da Ilha do Mel.

A Pousada Astral da Ilha fica em Nova Brasília e tem estacionamento próprio para barcos, no Farol das Conchas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *