Leão vence Atlético Ibirama antes da estreia no estadual

Comemoração do GolO Rio Branco venceu o Atlético Ibirama por 1×0 em jogo-treino realizado no estádio Fernando Charbub Farah na tarde deste sábado (24). Esta foi à segunda partida do ano do alvirrubro, com um público superior a 300 torcedores este foi o primeiro contato dos atletas com a sua torcida.

O jogo foi bem movimentado com as duas equipes buscando o gol a todo o momento, mas o calor foi um grande adversário para ambas as equipes, com a temperatura ultrapassando a casa dos 35 graus. Amauri Knevitz iniciou a partida com o futebol do goleiro Carlos Luna, na lateral direita Diogo Saraiva, na zaga Junior Goiano, Pedrão e Kaio Oliveira, na lateral esquerda James, o meio de campo contou com Paulo Henrique, Alex, Dieguinho e Roger Guerreiro e no ataque Bruno Andrade. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

Na segunda etapa e com alterações o alvirrubro dominou as ações de ataque, mas esbarrava na defesa adversária, durante o segundo tempo Amauri foi alterando sua equipe e entraram em campo os meias Marquinhos e Alexandre Manteiga e no ataque Josi e Eduardo Prestes, o jogo ganhou velocidade até que aos 25’ Marquinhos recebeu falta dentro da área caracterizando pênalti para o time da casa, James bateu e anotou o primeiro e único gol da partida.

Ao final do jogo em entrevista o treinador do Leão da Estradinha disse em coletiva que o time está pronto para iniciar o campeonato, mas que ainda tem muitos pontos em que precisa melhorar. “Estamos prontos para iniciar a competição, hoje o jogo foi movimentado e tivemos várias dificuldades, porque este é o primeiro treino no estádio em que iremos disputar o estadual, agora vamos trabalhar forte nesta semana que antecede o inicio do Paranaense e quem sabe sair com um ótimo resultado contra o JMalucelli no próximo final de semana”, finalizou Amauri.

Homenagem

Homenagem a Thiago RodriguesAntes da partida os atletas entraram em campo com uma faixa em homenagem especial a Thiago Rodrigues, morto em um assalto em Curitiba na última semana, com os seguintes dizeres:  “Luto, o Rio Branco SC está solidário com a família de Thiago Rodrigues da Coopanexo, chega de violência”.

O Rio Branco enfrenta o JMalucelli no próximo domingo (1), no Eco Estádio pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Rio Branco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *