Estivadores farão manifestação no Porto de Paranaguá amanhã

Poligonal é o motivo da mobilização

Manifestação ocorrerá no portão principal do Porto de Paranaguá

Manifestação ocorrerá no portão principal do Porto de Paranaguá

Uma manifestação no Porto de Paranaguá acontecerá amanhã.

Estivadores, arrumadores, operadores portuários, práticos, Associação Comercial, prefeito e presidente da Câmara assinaram a Carta Aberta que pede extensão do prazo para discussão da poligonal.

A consulta pública encerra-se no próximo dia 5 de fevereiro, mas a carta encaminhada à Secretaria Especial de Portos, há mais de uma semana, ainda não teve retorno.

Três federações também encaminharam ofício ao Secretário da Casa Civil do governo federal, solicitando uma audiência, pois os trabalhadores não foram ouvidos (como prometido) na questão da poligonal proposta.

Em função da proposta de alteração da poligonal, questionada por 15 entidades, os estivadores promovem uma manifestação organizada na frente do portão principal do Porto de Paranaguá nesta terça-feira, dia 03 de fevereiro.

A manifestação ocorrerá das 8h às 10h e deve mobilizar os trabalhadores portuários avulsos de Paranaguá.

A Carta Aberta assinada pelas entidades pode ser lida aqui no Blog da Luciane. Clique no link e acesse o material: http://www.blogdaluciane.com.br/2015/01/carta-aberta-e-assinada-por-entidades-de-paranagua-contra-alteracao-da-poligonal/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *