Navio de passageiros atraca em Paranaguá nesta quinta-feira

zenith_photo9O navio Zenith atraca no Porto de Paranaguá na próxima quinta-feira (5). A embarcação chega às 8 horas e parte às 18 horas. Ao todo, são 995 passageiros e 605 tripulantes que saem de Santos (SP) no dia anterior e completam o cruzeiro em Porto Belo (SC). Paranaguá é a parada turística paranaense na rota do navio.

A agência marítima responsável pela atracação do Zenith, no Porto de Paranaguá, é a Fertimport. O navio tem 207 metros e é operado pela agência de turismo Pullmantur, que vai disponibilizar alguns ônibus para excursões pela região. De acordo com a agência, os ônibus irão até Curitiba, Morretes e Antonina. As empresas também vão orientar os interessados em conhecer a Ilha do Mel e em outros passeios. Na saída da faixa portuária, taxistas credenciados e orientados especialmente para atender os visitantes estarão identificados e uniformizados.
Um receptivo será organizado no cais do Porto de Paranaguá pela Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), em parceria com a Fundação Municipal de Turismo (FUMTUR) e Paraná Turismo, em frente ao berço 208, onde atraca o navio. Tendas com guias estarão disponíveis para receber os visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *