Edison Kersten  participa de encontro estadual do PMDB

O prefeito ficou ao lado do senador Roberto Requião

O prefeito ficou ao lado do senador Roberto Requião

O Prefeito Municipal de Paranaguá, Edison Kersten, a convite da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), filial do Paraná, esteve presente no último sábado, 15, em Curitiba, no encontro estadual que reuniu líderes para criar estratégias ao pleito 2016/2018.

No encontro, Paranaguá também esteve representada pelas lideranças  como o vereador Marcos Roque, o empresário Ogarito Linhares e integrantes do PMDB Paranaguá.

11872663_923320557728127_1676266272_nO evento contou com a presença de 700 peemedebistas vindos dos 399 municípios do Paraná. Na ocasião, Edison Kersten esteve reunido com o Senador Roberto Requião, com o Chefe de Relações Internacionais da Presidência da República, Rodrigo  Rocha Loures, e  com o deputado  estadual e presidente da FUG-PR, Requião Filho para tratar sobre as eleições 2016 e o apoio do PMDB estadual e nacional para sua reeleição.

O apoio a Edison Kersten é reconhecimento do seu trabalho a frente da administração municipal, pois desde que assumiu encontrou uma prefeitura com diversos problemas, como débitos que impediam de ter a certidão negativa.  Edison enfrentou  as dificuldades, solucionou os problemas e vem vencendo os desafios. Com o apoio do partido poderá construir um projeto de futuro para Paranaguá.

Fonte: Texto PMDB – Litoral

Um comentário em “Edison Kersten  participa de encontro estadual do PMDB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *