IFPR realiza IV Se²pin

O evento científico, de ensino, pesquisa e extensão do IFPR é anual (o maior evento do IFPR) e trará aproximadamente 500 alunos de todos os campi do IFPR no Paraná
foto

O IV Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (Se²pin) do Instituto Federal do Paraná (IFPR) será realizado entre os dias 19 e 22 de outubro, em Paranaguá.

Servidores e alunos interessados em propor sessões temáticas e oficinas informaram as características da atividade. Estudantes e professores acompanharam o processo e a comissão organizadora do evento irá avaliar a viabilidade de realização e comunicar o proponente da aprovação.

Com o lema “Irradiando Ciência, Tecnologia e Cultura”, o evento, organizado anualmente pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) e apoiado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proens), tem como objetivo principal possibilitar aos estudantes a divulgação de seus trabalhos, troca de experiências, além de promover o encontro da comunidade acadêmica, de pesquisadores e extensionistas de todos os campi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *