Caso de extorsão de servidora da Prefeitura acaba com duas pessoas na cadeia de Paranaguá

Ouça a entrevista do delegado Ítalo Sega sobre o caso. Ele não quis divulgar o nome da vítima ou dos dois homens presos

Uma servidora pública da Prefeitura de Paranaguá vinha sendo vítima de extorsão e o caso chegou na prisão em flagrante de dois homens que foi realizada na noite de ontem, numa rua onde seria feita a entrega do dinheiro exigido. Foram presos o marido da vereadora Laryssa, Julian Poletti e Luiz Felipe Matoso Ribeiro.

delegadoA vítima, porém, havia avisado e pedido ajuda da polícia. De acordo com o delegado da Polícia Civil de Paranaguá, Ítalo Sega, há provas da extorsão em aparelhos celulares apreendidos por policiais civis e os dois suspeitos admitiram a prática. Um deles já teria sido preso pela Polícia Federal em anos anteriores.

Pena prevista de 4 a 8 anos e é inafiançável. O delegado, em entrevista coletiva, não quis confirmar o valor que estava sendo exigido, mas o montante de R$ 200 mil foi comentado por algumas fontes, mas não foi confirmado pelo delegado. Ele defendeu que, pelo fato da vítima nem ter feito a retirada de nenhum dinheiro não havia motivo para anunciar o valor exigido pelos bandidos.

Eles ameaçavam a vítima de que revelariam situações em que ela estaria envolvida e que a revelação seria prejudicial a ela. Sem dúvidas quanto ao que fazer, a servidora municipal procurou a polícia. O encontro para entrega do suposto dinheiro foi marcado e a prisão em flagrante aconteceu.

2 pensou em “Caso de extorsão de servidora da Prefeitura acaba com duas pessoas na cadeia de Paranaguá

  1. Em Paranagua tem mais gente que precisa desse corretivo. Devem tá tudo preocupado. O efeito cascata começou e agora quem estiver sendo extorquido vai entregar essa gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *