Manifestação na Câmara cobra mais ação dos políticos

Preocupados com os falecimentos, familiares e amigos de pessoas vítimas da dengue fazem manifestação na esperança de que novas ações sejam promovidas na cidade

AmDloKhqVkMnNeTSKvs6Xv4lSgFkG5iUGjNyMx4o_aqGA sessão da Câmara da última terça-feira, dia 29, foi bem tensa e cheia de emoção. O auditório do Legislativo estava lotado com familiares do menino Carlos Eduardo, o Dudu, que faleceu vítima da dengue no último final de semana.

Representantes do grupo usaram da tribuna para cobrar mais ação dos vereadores.

AuyghNz8w0gF8xVnpGw6ntMHslQiGpUlbJQHsoQfc5cRAsh27q4_Rmkwa-tLmgdCUYSiXnWW1jSWREUitXGrKqAd“Nossa cidade está desprezada” desabafou um dos manifestantes. “Vila Ruth, duas mortes, e o que está sendo feito? A gente quer atitude, a gente quer solução pra agora, e não pra amanhã”, disse a tia do Dudu.

Diante de aplausos e palavras de indignação, os populares deram o recado de que aguardam das autoridades mais ações como mutirões de limpeza, trabalho de conscientização, limpeza dos espaços públicos, mudança de procedimento na UPA e no Centro de Referência de Combate à Dengue, entre outras ações que colaborem com a redução do mosquito e, consequentemente, menos mortes por causa desta praga.

ApbAx9NQvHsiyQQ6O5zSrWlN4fImId5oEZ-dAMcYnUB5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *