Mãe e filha morrem em trágico acidente em avenida perigosa

falecimentoA avenida Bento Munhoz da Rocha Neto tem um fluxo intenso de veículos. Ele é perigosa e exige atenção de todos os motoristas, ciclistas, pedestres e motociclistas.

E na noite desta terça-feira (12), quando chovia em Paranaguá, uma mãe e uma criança perderam a vida num acidente. Elas estavam atravessando a rua, a pé, e um carro, que estaria em alta velocidade bateu.

Ele fugiu do local. Porém, mãe e filha foram atingidas por um segundo carro que não teria conseguido frear a tempo de evitar nova colisão. Quando o Samu chegou ao local, na região do Parque Agari, mãe e filha já estavam em óbito.

Gisele de Oliveira Pinto Xavier, de 29 anos e sua filha Vitoria Gabriele de Oliveira Xavier, de 10 anos foram as vítimas deste ato covarde dos motoristas que fugiram do local da colisão .
Mãe e filha estão sendo veladas na Capela Nossa Senhora do Carmo
O sepultamento acontecerá hoje, às 17h, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

O caso que envolve a família de um guarda municipal comoveu a cidade de Paranaguá.

“Se alguém viu esses marginais covardes, que atropelaram essa família, entre em contato conosco através do 153 ou 3420-6009”, disse um guarda municipal da rede social Facebook. “Vocês covardes, dou um conselho, se entreguem porque vamos lhes encontrar, mas garanto que impune essa barbárie não vai ficar”, completou dizendo que os motoristas que não prestaram socorro acabaram com 323 famílias, referindo-se ao número de guardas municipais da cidade.

4 pensou em “Mãe e filha morrem em trágico acidente em avenida perigosa

    • João, eu recebi um material da polícia dizendo que um dos motoristas ficou no local. Inclusive, até preciso atualizar este assunto. Obrigada por me ajudar a lembrar.Muitas notícias para uma pessoa só administrar. !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *