Quatro pessoas ficam em estado grave após acidente na BR-277

O acidente aconteceu por volta das 13h desta segunda-feira (15) no quilômetro 47, em Morretes

acidente-ok-825x619Um Clio Sedan que seguia para Curitiba foi “fechado” por outro veículo, perdeu o controle e acabou colidindo contra uma caminhonete L200 e capotando diversas vezes na BR-277. O acidente aconteceu por volta das 13h desta segunda-feira (15) no quilômetro 47, em Morretes, Litoral do Paraná, e deixou quatro feridos em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas haviam passado o fim de semana em um encontro religioso e estavam retornando para casa. “Entre as vítimas está o pai Valmir da Silva, de 53 anos, a mãe Creuseleia Gomes da Silva, 47, a filha Keren Gomes da Silva, 19, e ainda o pastor Sebastiao Vieira, 56, que dirigia o veículo Clio no momento da colisão”, contou a policial Samara Vieira, que atendeu a ocorrência.

96ecf165-58ce-4e22-8bf6-e7ccb4cb7f2d-540x405Segundo ela, o estado de saúde de todos é grave, mas a situação mais preocupante é a da moça, que precisou ser socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

Os pais da jovem e também o motorista foram atendidos pela ambulância da concessionária Ecovia e também por um bombeiro que passava pelo local e auxiliou nos primeiros socorros. O casal seguiu para o mesmo hospital em que a filha foi conduzida, enquanto Sebastião foi levado ao Hospital Cajuru.

Envolvidos

A PRF não teve contato com o terceiro veículo envolvido no acidente, que teria “fechado” o Clio e fugido do local. Já a caminhonete foi atingida somente na lateral e seu único ocupante não sofreu nenhum arranhão.

A pista ficou totalmente interditada por cerca de 20 minutos devido ao pouso e decolagem da aeronave. Logo depois, o fluxo de veículos voltou ao normal.

Fonte: Tribuna do Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *