VI Arraiá da Funserv será  realizado no dia 14 de julho

19247848_980124218756896_5909917665584340324_nBastante esperado pelos servidores públicos municipais, o VI Arraiá da Funserv será realizado em 2017 no dia 14 de julho, a partir de 19h, no Grêmio Recreativo José Vicente Elias. A diretoria da entidade está realizando os preparativos para que o evento seja um momento de lazer e diversão para seus associados e familiares.

A festa terá bebidas e comidas típicas, como pinhão, quentão, milho, bolos e tortas, cachorro quente e outras guloseimas. Serão oferecidas também brincadeiras para as crianças, como a tradicional pescaria e também cama elástica.

A animação do evento ficará por conta da dupla sertaneja João Marcos e Thiago e sonorização de Thinker. O espaço será especialmente decorado com bandeirinhas, balões e outros acessórios que remetem aos festejos julinos.

Associados podem retirar requisição antecipadamente para poder degustar no Arraiá da Funserv. Com isso, podem ter a comodidade de ter seus gastos descontados em folha de pagamento.

“Convidamos a todos os associados e funcionários da Prefeitura de Paranaguá para comparecer ao Arraiá da Funserv, uma festa para toda a família, que serve para nos confraternizar e também descontrair”, relatou a presidente da entidade, Patrícia Marcelino.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *