Adolescente desaparece junto com o filho de 4 meses

Família pede a quem possa ajudar para entrar em contato

BO-CAPA

osirisA família da adolescente Gabriela Kocimba Pereira, de 17 anos, vive um drama. A jovem e o filho dela, um bebê de quatro meses, estão sumidos desde a tarde de sábado (28). O desaparecimento de Gabriela e do pequeno Osíris Perseu Valentim Schereder fez com que os familiares registrassem a ocorrência na 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá na manhã desta segunda-feira (30). As informações são do jornalista Claudino Nunes, do site Agora Litoral.

A jovem morava com o rapaz, mas na sexta-feira, dia 28, houve um desentendimento entre os dois e Gabriela resolveu acabar com o relacionamento. No dia seguinte, Lucas foi até a casa da mãe de Gabriela.

O casal conversou na frente da casa e Gabriela aceitou sair com o filho do casal e Lucas. Depois que eles saíram não foram mais vistos.

A família está preocupada, especialmente, pela falta de contato. Gabriela estaria sendo impedida de fazer dizer onde está ou, simplesmente, está fazendo isso por conta própria.

Independente deste questionamento que todos aguardam a resposta, a preocupação maior ainda é com o bebê que foi levado junto com a mãe sem nenhuma outra roupa a não ser a que vestia. Na casa da avó ficou a mamadeira, chupeta, roupas e todos os acessórios usados pela criança. Gabriela também saiu com a roupa do corpo.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da Gabriela e de Osíris poderá ligar para a Delegacia de Polícia: (41) 3420 3600 ou para 41) 3224 6822 – Sicride (Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *