” Ainda não se comprovou uma ação que justificasse essa reação”, diz promotor do caso de Isabelly

promotorO promotor Gladyson Ishioka, responsável pelo caso da youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, morta com um tiro na cabeça, comentou hoje, dia 16 sobre a alegação de legítima defesa dos irmãos Everton e Cleverson Vargas, suspeitos de matar a jovem.

“Pelo que foi informado até o momento, a legítima defesa não ocorreu. Ainda não se comprovou uma ação que justificasse essa reação. E ainda que houvesse essa ação, seria muito desproporcional a reação”, afirmou o promotor.

Segundo ele, a versão de que ocorreu uma briga de trânsito precisa ser analisada com cautela, porque “essa é uma questão muito superficial”.

“Uma discussão de trânsito, por óbvio, não justifica uma atitude dessa. Ainda que haja a briga de trânsito é óbvio que isso não pode eximir a responsabilidade de quem tenha efetuado os disparos em um carro com pessoas dentro”, explicou Ishioka.

Fechada no trânsito

“A princípio, não houve briga, não houve discussão. Houve, sim, uma fechada de um veículo no outro. Daí saiu em pequena perseguição e acabou culminando no disparo”, afirmou a delegada Vanessa Alice.

Você pode assistir ao vídeo clicando no link: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/a-legitima-defesa-nao-ocorreu-diz-promotor-do-caso-da-youtuber-morta-com-tiro-na-cabeca-no-litoral-do-parana.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *