Crime envolvendo youtuber pode resultar em 30 anos de prisão para assassino

Irmãos serão ouvidos em audiência de custódia nesta sexta-feira, dia 16

A Polícia Militar e a Polícia Civil apresentaram nesta quarta-feira (14/02), durante uma coletiva de imprensa, os suspeitos de atirarem em uma adolescente, de 14 anos, no início da madrugada em Pontal do Paraná (PR). Eles foram localizados por volta de 11h na casa de familiares no balneário de Ipanema, juntamente com a arma de fogo e o veículo Xsara Picasso que teriam sido utilizados na ação criminosa. Pontal do Paraná, 14/02/2018. Foto: Soldado André Gonçalves

Foto: Soldado André Gonçalves

Os irmãos Cleverson e Everton, envolvidos diretamente na morte da youtuber Isabelly Cristine Santos, serão ouvidos, hoje (16), em audiência de custódia como confirmou o delegado titular de Pontal do Paraná, Dr. Tiago Wladika que agora é o responsável do inquérito envolvendo esse crime.

Eles permanecem na carceragem de Pontal, com mais 8 presos. Os dois tiveram a prisão preventiva decretada logo após serem levados pela polícia.

De acordo com o delegado, caso a conclusão do inquérito acabe em homicídio qualificado, o autor do disparo pode ter uma pena de até 30 anos de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *