Complexo Esportivo Fernando Charbub Farah está apto para jogo do Rio Branco

O estádio está apto para receber eventos esportivos conforme as liberações dos órgãos competentes

120Nesta semana eu li que a diretoria do Rio Branco pediu o estádio, mas que, por não estar apto, não poderia receber qualquer atividade esportiva.
Também li que a diretoria não tinha solicitado o uso do estádio para o jogo do Rio Branco com o Paraná Clube.
Entre uma e outra informação, a prefeitura divulgou uma nota de esclarecimento neste domingo, dia 11, confirmando que o estádio “Fernando Charbub Farah”, também conhecido como Gigante do Itiberê, está liberado para receber o jogo do Leão da Estradinha.
Confira o documento que garante a realização do jogo no dia 14: http://www.paranagua.pr.gov.br/filebank/arquivo_3491.pdf

A nota da prefeitura diz o seguinte:

“A Prefeitura de Paranaguá esclarece que o Complexo Esportivo  é uma obra pertencente à Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral (Semedi).

O estádio está apto para receber eventos esportivos conforme as liberações dos órgãos competentes. Segundo a Semedi, todas as liberações, manutenções e limpezas são executadas pela pasta.

Desta forma, todo e qualquer evento solicitado que não seja promovido pela Prefeitura, está sujeito a cobrança de taxa pelo uso do espaço.

Sobre o jogo do Rio Branco

Disputando uma colocação no Campeonato Paranaense, o Rio Branco enfrenta nesta quarta-feira, 14, o Paraná Clube. Para a realização do jogo, cabe a diretoria do Leão da Estradinha indicar o campo de futebol adequado.

Desta forma, o Complexo Esportivo Fernando Charbub Farah, o Caranguejão, está liberado para o enfrentamento, conforme a confirmação dos órgãos competentes.

Um comentário em “Complexo Esportivo Fernando Charbub Farah está apto para jogo do Rio Branco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *