Você já pode retirar o talão do IPTU na prefeitura de Paranaguá

O atendimento é das 9h às 17h sem interrupção para almoço. Vencimento no dia 27 de abril

29417Os carnês do IPTU começaram a ser entregues no Palácio São José, sede da Prefeitura de Paranaguá. Os contribuintes serão atendidos das 9h às 17h, sem pausa no horário do almoço. Durante a segunda-feira, dia 2, já foram atendidas aproximadamente 250 pessoas.

O superintendente de Arrecadação de Tributos, Fabiel Ricardo, explica como está se dando o atendimento para entrega dos carnês do IPTU. “O contribuinte que vier até a prefeitura receberá seu carnê do IPTU na hora. O atendimento segue durante o horário de almoço, estamos nos revesando para atendermos a todos”, disse Fabiel Ricardo.

O Superintendente conta que houve problemas na finalizando dos carnês pela web. “Estamos com problemas no site, por este motivo não disponibilizamos ainda este serviço para a população. A expectativa é que a empresa contratada pela prefeitura normalize isto até a tarde de hoje”, finalizou.

Devido as novas regras da FEBRABAN, que evitam fraudes na arrecadação, não houve tempo hábil para que a entrega dos carnês do IPTU fosse através dos Correios.

O contribuinte pode optar pelo parcelamento ou pelo pagamento em cota única, este concede 12% de desconto. O vencimento é no dia 27 de abril.

Fonte: Secom/PMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *