Porto de Paranaguá começa a sentir os efeitos do protesto dos caminhoneiros

WhatsApp Image 2018-05-22 at 15.28.43Os trabalhadores das empresas relacionadas aos caminhões estão de braços cruzados, assim como os trabalhadores portuários avulsos. A diferença é que os TPAs não ganham $$ sem movimentação portuária.

Isso faz com que a greve dos caminhoneiros provoque um efeito cascata. Porém, muitas pessoas apoiam o protesto dos caminhoneiros e esperam que, além do diesel, os valores da gasolina e do etanol também sejam reduzidos.

Foto: Rádio Difusora

Foto: Rádio Difusora

O diretor presidente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), Lourenço Fregonese, foi entrevistado hoje (23) no Jornal da Manhã, na Rádio Difusora e comentou sobre os protestos.

“Quando falamos em greve dos caminhoneiros, sabemos que o caos é imediato e já tem ocasionado problemas nas áreas de containers, fertilizantes que inclusive já está parada por conta dos caminhoneiros de Paranaguá terem aderido também à greve em solidariedade a todos os motoristas do Brasil”, afirmou Lourenço Fregonese.

 

Na manhã de ontem (22), em grupos de whatsapp, circulou a foto do Corredor de Exportação sem nenhum navio atracado. Acredita-se que isso já é um dos reflexos.

Foto: Rádio Difusora

Foto: Rádio Difusora

As pessoas também já começam a se preocupar com a falta de combustível que poderá acontecer nos próximos dias sem a chegada dos caminhões que estão parados na estrada.

Blog da Luciane com Rádio Difusora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *