Acusados de matar youtuber Isabelly Santos passam por interrogatório

De acordo com o advogado, os irmãos reafirmaram a versão de que entenderam a manobra feita pelo carro onde estava a vítima como uma possível ameaça e suspeitavam de um assalto

Os irmãos acusados pela morte da youtuber Isabelly Cristine Santos, que morreu depois de ser baleada em fevereiro de 2018, em Paranaguá, no Litoral do Paraná, foram interrogados nesta segunda-feira (12). Everton e Cleverson Vargas responderam às perguntas no Fórum de São  José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com o advogado, os irmãos reafirmaram a versão de que entenderam a manobra feita pelo carro onde estava a vítima como uma possível ameaça e suspeitavam de um assalto. Cada um falou por 30 minutos. Everton, o mais novo, afirmou, mais uma vez, que realizou os disparos. Já Cleverson, por sua vez, contou que não sabia que o irmão estava armado na noite do crime.

Ao todo, 18 testemunhas foram ouvidas, além dos dois acusados. Agora, a juíza da Vara Criminal de Pontal do Paraná, Bianca Bassi Bizetto, deve decidir o futuro dos irmãos Vargas, que já estão presos há nove meses. Tanto a acusação quanto a defesa acreditam que os dois irão para júri popular.

Relembre o caso

http://www.blogdaluciane.com.br/2018/02/youtuber-parnanguara-segue-em-estado-gravissimo-no-hospital-regional/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *