Contas do ex-prefeito Baka são votadas na Câmara de Paranaguá

Vereadores Marquinhos Roque e Arnaldo Maranhão votam contra parecer do Tribunal de Contas

câmaraOntem foram votadas, na Câmara de Paranaguá, as contas do ex-prefeito José Baka Filho, referente ao ano de 2005. O Tribunal de Contas (TC) encaminhou as contas para a Câmara com parecer prévio pela aprovação com ressalvas.

maranhãoA maioria dos vereadores votou pelo parecer do TC justificando que estavam seguindo o parecer prévio e aprovaram as contas. As exceções foram os vereadores Marquinhos Roque, presidente da Casa e Arnaldo Maranhão que votaram pela reprovação das contas do ex-prefeito Baka.

“Espero que os vereadores usem a mesma justificativa que usaram desta vez, quando votarem outras contas, ou seja, que votem de acordo com o parecer do Tribunal de Contas”, justificou Maranhão.

7 pensou em “Contas do ex-prefeito Baka são votadas na Câmara de Paranaguá

  1. É por isso que Paranaguá está nesta situação a muitos anos, e continuará assim até que aprendamos a votar. 8 anos de atraso e contas que não batem, mas o TC diz que tá certo, a câmara também, errado estamos nós que pagamos nossos impostos em dia…

  2. Por que será que não estou surpreso com a atitude da câmara??? Acompanharam o ex prefeito em todo seu mandato “no mesmo nível”, ou seja qualidade total, é só olhar pra cidade e… ??…## ?? $$…**, entenderam???

  3. INFELIZMENTE É ASSIM MESMO, ENTRA GOVERNO E SAI GOVERNO E A CIDADE DE PARANAGUÁ CONTINUARÁ NA MESMO, COM FALTA DE MÉDICOS, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO.

  4. Estas atitudes de nossos representantes na câmara, nos levam a pensar que, no momento em que formos colocar um “X” onde está escrito o nome de quem estamos elegendo para nos “representar” devemos lembrar dos buracos nas ruas, dos postos de saúde sem médicos e remédios, do transito caótico, na qualidade do ensino, e principalmente na integridade de quem nomeamos para nos representar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *