Moradores do bairro Serraria do Rocha pedem socorro

Intenso fluxo de caminhões provocado pela existência de uma empresa está atrapalhando a chegada e saída dos moradores até das suas casas

5.1- situação serraria (2)A moradora do bairro Serraria do Rocha , Eliana do Carmo Souza, encaminhou fotos para o Blog da Luciane dizendo que trata-se de “bagunça, desrespeito e pouco caso tanto da empresa que está localizada na região, quanto das autoridades que são responsáveis pela organização do trânsito”, como ela mesma diz.

5.1- situação serraria (1)“Esse caos é na rua Terezino Sampaio (antiga Randolfo Arzua), entre as ruas José Cadilhe e Francisco Machado e também acontece na rua Barão do Amazonas em direção da rua Ludovica Borio, mas o trânsito de todas as ruas adjacentes ficam prejudicadas”, reforça a moradora.

Segundo Eliana, os caminhões fazem manobras e estacionam de qualquer jeito e nos dois lados da rua. Os moradores denunciam que há caminhões da cidade que usam as ruas como estacionamento o tempo todo.

Eliana até destaca que a empresa destaca um funcionário para indicar que os demais veículos façam outro trajeto.

5.1- situação serraria (4)A moradora confirmou que ligou para a Secretaria Municipal de Segurança pedindo providências, mas nenhuma equipe do Departamento Municipal de Trânsito, ainda, apareceu no local para resolver o problema.

Caso o problema persista, os guardas terão muitas multas a serem aplicadas no local.

2 pensou em “Moradores do bairro Serraria do Rocha pedem socorro

  1. Nossa concordo com a Eliana….tbm já denunciei várias vezes na demutran. .inclusive quando houve um acidente com morte causado pela falta de visibilidade….Tem dias que ficam mais de dez caminhões estacionados ao longo da Barão do Amazonas e nem mesmo o ônibus e as ambulâncias que se dirigem ao posto de saúde conseguem passar…Tá feio a coisa mais esse problema já existe a muitos anos . Então pergunto até quando…mas o problema é que os demais vizinhos não querem denunciar então fica difícil pois uma andorinha só não faz verão. ..e talvez seja pq nunca aconteceu nada com alguém da família deles não é mesmo?

  2. Luciane, muito obrigada pela sua repercussão neste espaço e também no seu comentário no Jornal da FM Ilha do Mel, quero registrar que esta denúncia foi levada em conta apenas por você, nem outros órgãos da imprensa nem as autoridades se preocuparam, e infelizmente a situação continua a mesma, principalmente os caminhões da cidade estacionados de forma permanente nas ruas daqui, só para ter ideia, eles até usam as ruas como oficina, limpeza dos caminhões e por aí vai. O acidente que a Cida Fernandez falou, foi devido a esses caminhões estacionados, sem contar o abuso na velocidade. As visitas por estas bandas só quando as autoridades viram candidatos. É doído!!!
    Obrigada mais uma vez
    Eliana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *