Cinco mortes foram registradas no sábado no Litoral

Tudo começou com um trágico acidente de um ultraleve que acabou com a morte de Alcione Joaquim da Silva.

Ele bateu com o equipamento num fio de alta tensão, no balneário de Atami, município de Pontal do Paraná, caiu em cima de uma casa. Não resistiu à queda e ao choque. Outro ultraleve já tinha caído há poucos dias na região, mas o homem que pilotava quebrou uma perna e foi socorrido por pescadores. A queda do ultraleve e a morte de Alcione aconteceu no sábado, dia 01, por volta das 16h.

IMG_4113Uma hora depois, um grave acidente na PR 508 foi registrado entre dois carros formando um congestionamento na rodovia. A pior situação, porém, foi a morte de um homem que estava num dos veículos. O acidente ocorreu no km 15 da PR 508 que é Alexandra-Matinhos.

Mas o índice de morte no trânsito não parava por aí, infelizmente.

Mais tarde, já no período da noite, outro acidente foi registrado entre uma moto e um carro na PR 407 que liga a BR 277 e a Praia de Leste, em Pontal do Paraná. Os dois rapazes que estava na moto morreram no local.

A quinta morte registrada, só no primeiro dia de novembro, no Litoral, aconteceu num acidente que aconteceu na BR 277, km 18. A vítima não foi identificada, e acredita-se que possa ser um andarilho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *