UGT pretende apresentar ação contra SEP

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) pretende entrar com ações contra Secretaria Especial de Portos e outros órgãos por causa do trânsito ‘caótico’ de caminhões em Paranaguá

5.1-porto-filaO trânsito de caminhões na região do Porto de Paranaguá pode provocar ações civis públicas contra a Secretaria Especial de Portos (SEP), a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), contra a Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), o Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP), contra o Município de Paranaguá e contra o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Paraná (DER).
No Edital de Convocação publicado no último dia 2 de junho, a UGT convoca seus filiados para decidir sobre a apresentação de ação civil pública por conta de “atos e omissões” dos órgãos citados acima.
A União Geral dos Trabalhadores do Litoral convoca os associados para Assembleia Geral, que será realizada na sede social da UGT, na próxima sexta-feira, dia 12, às 19h em primeira convocação com a presença mínima da metade mais um dos associados ou, em segunda convocação, às 19h30 com qualquer número de acordo com o art. 36 do Estatuto Social. A convocação está sendo feita pelo presidente da UGT, Jaime Ferreira dos Santos e pelo secretário geral, Everaldo Bonsenhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *