Justiça determina interdição de supermercado e proprietário reverte situação

3-2-bavaresco-praias-01-cred-nakamuraO Juízo da Comarca de Pontal do Paraná determinou liminarmente a interdição do supermercado Bavaresco, localizado na rodovia PR 407 porque teria sido construído em área de preservação permanente e de Mata Atlântica. Com o objetivo de evitar maiores danos ao meio ambiente, qualquer atividade, construção, ocupação ou reforma no local também deveriam ser suspensas.

As autorizações municipais e do IAP também foram suspensas pela decisão judicial, que prevê multa em caso de descumprimento da interdição do imóvel. No mérito da ação, a Promotoria de Justiça requer ainda a demolição das construções irregulares, a destinação final dos resíduos sólidos com transportadora e aterro licenciados, a elaboração e execução de Plano de Recuperação de Área Degradada e a averbação da ação na matrícula do imóvel.

Mas a situação não durou muito.

Roberto Bavaresco, proprietário do empreendimento, buscou reverter a situação e o atendimento acontece normalmente. Toda a documentação exigida para a realização da obra foi apresentada.

O documento oficial do Bavaresco ainda agradece as manifestações de considerações e respeito.

10 pensou em “Justiça determina interdição de supermercado e proprietário reverte situação

  1. Foi autorizado pelo Município e pelo IAP. Depois da inauguração acontece a Interdição. Isso é desespero dos concorrentes que impunham preços abusivos aos moradores e veranistas deste balneário. Vamos apoiar os investimentos que trazem benefícios para os usuários.

  2. Temos que acabar com um câncer que se implantou no litoral paranaense, chamado IAP, por isso temos o litoral mais subdesenvolvido do Brasil, um povo faminto em busca de empregos, instituições municipais falidas.

  3. O IAP é uma fraude, estão tirando areia com uma draga do Rio Guaraguaçú, no meio da mata atlântica, cadê o IAP? estão jogando lixão no rio guaraguaçú, também no meio da mata atlântica, poluindo rio, dá até para ver estrago pelo mapa do google, cadê o IAP? falsos.

    • Eu estou a favor do Bavaresco por que o investimento foi alto e para o bem do povo morador na cidade e os turistas que visitam e venham veranear aqui e o preço das mercadorias o atendimento o estacionamento muito bom bem iluminado eu dou nota deis e ele está dentro da lei com tudo certo planta aprovada as taxas pagas e gerando emprego para mais de 50 pessoas parabéns ao dono do BAVARESCO POIS EM PARANAGUA TEMOS CINCO GRANDES SUPERMERCADOS EM PARANAGUA É UMA SATISFAÇÃO DE ATENDIMENTO E O PREÇO COMPATÍVEL E ÓTIMO PARA O CONSUMIDOR QUE EU ESTOU NESTA TAMBÉM É SOU BENEFICIADO E AGRADECER POR TER EM MINHA CIDADE ESTA REDE DE MERCADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *