O promotor Gladyson Ishioka apresentou denúncia contra os irmãos Vargas na tarde de ontem. A denúncia criminal é contra os acusados de envolvimento na morte da adolescente e youtuber Isabelly Cristine Santos, que ocorreu no dia 14 de fevereiro. Isabelly morreu depois que foi atingida por uma bala do lado esquerdo do cérebro.
Ela foi alvejada depois de um encontro na PR 412, em Pontal do Paraná. Após a reconstituição do crime, ocorrida na semana passada, os irmãos Everton e Cleverson Vargas foram indiciados por homicídio qualificado como informou a delegada responsável pelo caso, Vanessa Alice.
Eles foram indiciados por homicídio qualificado, por motivo fútil. E a documentação foi encaminhada ao Ministério Público para que analisasse todos os dados do inquérito policial e decidir se oferece denúncia à justiça.
E ontem a promotoria de Pontal do Paraná acatou a denúncia. Um dos irmãos foi denunciado como autor de homicídio qualificado por motivo torpe e outro como participante com penas previstas de 12 a 30 anos de prisão. O atirador ainda foi denunciado por porte ilegal de arma de fogo e munição, que tem pena de dois a quatro anos de reclusão, e seu irmão por embriaguez ao volante, que também pode ter sentença de seis meses a três anos. Atualmente, os réus estão presos no Centro de Triagem de Piraquara.