Comissão vai investigar Viação Rocio

CEI viação rocioOs vereadores Antonio Ricardo dos Santos, Elto Arcega, Adriano Ramos, Ivan da Fafipar e Arnaldo de Maranhão Júnior terão muito trabalho pela frente.
Para formar a comissão com cinco vereadores, foi necessária uma mudança no regimento interno da Câmara. Até a legislatura passada, a Câmara tinha 11 vereadores e, por isso, as comissões eram formadas por três vereadores. Com o aumento do número de cadeiras para 17, também foi aumentado o número de edis em cada comissão formada.
O propositor da CEI da Viação Rocio foi feita pelo vereador Adriano Ramos.
Através da resolução 389 está confirmada a criação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar possíveis irregularidades ocorridas nos editais de licitação, prorrogação de contrato, adiamentos contratuais sem respaldo legal, bem como analisar o desencontro de informações existente entre a planilha de custos e a deficiência dos serviços oferecidos à população pela empresa Viação Rocio.
A Comissão terá 60 dias para apresentar relatório dos seus trabalhos. Ainda será possível pedir prorrogação de prazo por mais 30 dias para, depois ser colocado sob a apreciação do plenário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *