A próxima audiência ficou marcada para o dia 18 de fevereiro de 2019, às 10h, na sede do TRT-PR

Marcada-nova-audiencia-de-dissidio-entre-APPA-e-SINTRAPORT-diario-da-industria-300x133Foi adiada a audiência de dissídio coletivo envolvendo a Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA) e o Sindicato dos Trabalhadores Empregados na Administração e nos Serviços de Capatazia dos Portos, Terminais Privativos e Retro-Portuários no Estado do Paraná (SINTRAPORT). A próxima audiência ficou marcada para o dia 18 de fevereiro de 2019, às 10h, na sede do TRT-PR.

A sessão desta terça-feira (5), que deu continuidade à audiência realizada entre as partes no último dia 23 de janeiro, na sede do TRT do Paraná, discutiria a formalização do Acordo Coletivo 2018/2019 que regerá as relações profissionais entre as categorias.

Naquela oportunidade, o Juízo apresentou propostas referentes a cinco cláusulas controversas. Reajuste salarial, auxílio-funeral, licença não remunerada, auxílio-creche e salários de dirigentes sindicais foram os tópicos abrangidos pelas propostas, levadas para avaliação do Conselho de Controle das Empresas Estaduais (CCEE). A não apreciação pelo CCEE motivou o adiamento da audiência de hoje.

A desembargadora Nair Maria Lunardelli Ramos, que presidiu a sessão, determinou a intimação dos dirigentes da CCEE para que se manifestem sobre as propostas em 10 (dez) dias. A próxima audiência ficou marcada para o dia 18 de fevereiro de 2019, às 10h, na sede do TRT-PR.

Fonte: www.trt9.jus.br

Tags: , , , , ,

Compartilhar



Comentar com o Facebook


Deixe uma resposta


vermelho {limão}