A sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, realizada na última quinta-feira (13) foi breve. Contou com a participação do secretário Municipal de Saúde, Adriano Goulart, que falou sobre o baixo número de doses repassadas para Paranaguá de vacinas de HPV.
Depois foram feitas as leituras dos expedientes apresentados por alguns vereadores ao presidente da Câmara e ao prefeito de Paranaguá.
- O vereador Arnaldo Maranhão, líder do governo, está solicitando ao prefeito informações da revisão do valor do incentivo de custeio dos agentes comunitários de saúde. Mais informações em breve.
- Jozias de Oliveira Ramos pede reinstalação da estátua do índio carijó que está na Fábrica de Artefatos. A ideia é colocar no pátio da Câmara Municipal. Mas será que será aprovado por todos?
- O vereador Edu quer recuperação da rua Eloi Pereira Marcondes no Conjunto Cominese e tapa-buraco em várias ruas naquele bairro.
- E olha só, o vereador Ivan está pedindo que o prefeito instale um bebedouro no posto de saúde 24 horas da Baduca.




![FláviaKal..[1]](http://www.blogdaluciane.com.br/wp-content/uploads/2014/03/FláviaKal..1.jpg)

