Passageiros de ônibus, em Paranaguá, não escondem alívio. “A gente não deseja o mal, mas estava com medo de pegar ônibus com a onda de assaltos”, disse uma usuária do transporte coletivo
Quatro motoristas da Viação Rocio e uma vítima confirmaram que Davi Rodrigues, de 20 anos, preso pela Polícia Militar no dia 18, foi o responsável pelo medo, preocupação e susto, além de itens roubados durante percursos dentro do transporte coletivo, em Paranaguá. Continue lendo







