A guerra contra o mosquito já começou, mas a sujeira vai ser o grande desafio a ser vencido
Na semana passada foi emitido um novo boletim da dengue no Paraná. O Litoral do Paraná já tem casos autóctones (quando a pessoa pega a doença na própria cidade onde mora).
Paranaguá tem 29 casos autóctones e Guaratuba tem 1 caso confirmado. Os resultados mostram a gravidade da situação e o reinício de casos da doença na região que mais apresentou problemas em todo o Paraná no último verão. Continue lendo







