Algumas armadilhas que antes pegavam 5 ou 6 larvas, hoje pega 30, 40. Prefeitura iniciou força tarefa para evitar que a situação de agrave
Em torno de 300 pessoas, entre secretários, servidores, comissionados, agentes de saúde e de endemias participaram da ação denominada de “Aqui não! Paranaguá contra a dengue, Zika e chikungunya”.
A ação começou ontem e segue nesta sexta-feira, dia 28 em sete bairros de Paranaguá e vai acontecer durante o mês de maio.
Tudo isso é para evitar que o mosquito ganhe qualquer guerra contra a população. “O Aedes pode voltar com força dobrada em 2018”, alertou o vereador Nilo Monteiro durante a sessão realizada ontem à noite. Ele lembrou, também, que a prefeitura se antecipou e começou, bem cedo a trabalhar com o objetivo de evitar uma situação grave. Continue lendo →